A BioLogos, instituição norte-americana que estuda a relação entre fé e ciência, realizará na próxima quinta-feira, 9 de novembro, o webinar “Curiosity Unleashed: Faith & Science with Children” (“Curiosidade Despertada: Fé e Ciência com Crianças”).

O evento apresentará o programa Faraday Youth & Schools, que visa estimular a curiosidade, promover o pensamento crítico e estabelecer uma conexão harmoniosa entre fé e ciência para estudantes em idade escolar, enfatizando a importância de envolver crianças pequenas em conversas sobre fé e ciência.

O webinar será conduzido por Steph Bryant, do Instituto Faraday no Reino Unido, que apresentará ferramentas únicas para pais e professores a fim de facilitar essas discussões sobre fé e ciência de maneira acessível.

A inscrição é gratuita e o evento será totalmente em inglês, realizado via Zoom, às 14h (Horário de Brasília). Caso você não possa participar ao vivo, haverá a possibilidade de acessar a gravação do evento por e-mail. Saiba mais clicando no link:

Inscreva-se aqui!

Compartilhe a ABC²