Cursos - Academia ABC²

A MAIS COMPLETA FORMAÇÃO NO DIÁLOGO ENTRE A TEOLOGIA, A FILOSOFIA E AS CIÊNCIAS

Há mais de 8 anos, a ABC² vem quebrando barreiras e transformando o cenário brasileiro no diálogo entre a fé cristã e as ciências. Agora, todo esse conhecimento está disponível através dos cursos da Academia ABC², uma plataforma de formação intelectual cristã em que os estudantes adquirem conhecimento, cultivam virtudes intelectuais e aprofundam sua cosmovisão

 

Virtudes intelectuais são traços do caráter intelectual que nos tornam excelentes conhecedores e pessoas dotadas de sabedoria. A Academia ABC² tem sido pioneira no ensino de virtudes como curiosidade, humildade intelectual, perseverança intelectual, amor pelo conhecimento, entre muitas outras. 

Nossos cursos são todos formatados para que, com autonomia na gestão do tempo, o aluno seja capaz de conduzir seus estudos e se torne um excelente conhecedor, capaz de adquirir uma profunda sabedoria teológica e científica. 

 

Clique em cada um dos cursos abaixo para saber mais detalhes e garantir sua vaga!

Faça parte de nossa comunidade intelectual!

Se você quiser uma orientação sobre quais cursos fazer ou por onde começar, por favor, entre em contato com a Vanessa através do email ead@cristaosnaciencia.org.br, ela irá te auxiliar nesse processo.

ead@cristaosnaciencia.org.br // WhatsApp: (31) 3789-0990 // Copyright © 2020 Academia Brasileira de Cristãos na Ciência